O jogo da meia-noite

O jogo da meia-noite é um antigo ritual pagão, usado como punição aos indivíduos que quebravam regras da religião pagã.
Usado principalmente para colocar medo nos seguidores da religião, há uma chance muito grande de morte para aqueles que jogam o jogo da meia-noite. Existe uma chance maior ainda de danos mentais permanentes. É recomendado que você não jogue esse jogo.

No entanto, aqueles que gostam de adrenalina e que querem se aprofundar em rituais de ocultismo obscuros, estas são instruções sobre como jogar. Jogue por sua conta e risco.

Pré-requisitos: você deve começar a executar o ritual à meia-noite senão ele não funcionará.

Materiais: você precisará de uma vela, um pedaço de papel, caneta ou lápis, fósforos ou um isqueiro, sal, uma porta de madeira e pelo menos uma gota de seu próprio sangue. Se você está jogando com várias pessoas, eles precisam de seus próprios materiais e terão que realizar todos os passos abaixo também.

Primeira etapa: escreva seu nome completo (primeiro, meio e último) no pedaço de papel. Coloque uma gota de sangue em papel. Deixe o papel de molho.

Segunda etapa: desligue todas as luzes de onde você está. Vá para a porta de madeira e coloque o papel na frente da porta. Agora a acenda a vela e coloque-a em cima do papel.

Terceira etapa: Bata 22 vezes na porta. A hora deve ser exatamente meia-noite quando terminar as batidas. Em seguida abra a porta, apague a vela e feche a porta. Assim você permitirá que o homem da meia-noite entre na sua casa.

Quarta etapa: Reacenda a vela imediatamente.

O jogo começa agora. Agora você deve andar em toda sua casa, sem acender nenhuma luz além de sua vela. Seu objetivo é evitar o homem da meia-noite a todo custo, até as três e trinta e três da manhã (03:33). 

Se sua vela se apagar significa que o homem da meia-noite está perto de você. Você deve reacender sua vela nos próximos dez segundos. Se você não conseguir acender, cerque-se de sal. 

Não conseguir nenhuma das duas ações anteriores resultará em sua morte. O homem da meia-noite criará uma alucinação do seu maior medo e a alucinação arrancará seus órgãos um a um, você sentirá mas não poderá reagir.

Caso conseguir cercar-se de sal, fique dentro do círculo até as três e trinta e três da manhã. Já ao conseguir reacender sua vela, o jogo prosseguirá. 

Existem duas maneiras de ganhar o jogo da meia-noite: continuar até as três e trinta e três da manhã sem ser atacado pelo homem da meia-noite ou ficar preso dentro do círculo de sal. Às exatas 3:33 o homem da meia-noite deixará sua casa.

Dicas para jogar o jogo: o homem da meia-noite está perto quando há uma queda rápida de temperatura, quando você ver uma figura humanoide no escuro ou ouvir um sussurro suave de longe. Caso alguma das coisas anteriores acontecerem, saia rapidamente do lugar onde está pois o homem estará perto. Durante o jogo:
  • Não ligue qualquer das luzes;
  • Não use uma lanterna;
  • Não pare para dormir;
  • Não tente usar o sangue de outra pessoa em seu nome;
  • Não use um isqueiro como um substituto para uma vela. Não vai funcionar;
  • E principalmente: nunca provoque o homem da meia-noite.

Mesmo quando você vencer o jogo, ele estará te observando.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.