Palhaços assustadores estão sendo vistos em vários estados dos EUA

Já mostramos em um post anterior que já houveram casos de que um palhaço estava amedrontando uma cidade nos Estados Unidos. E se, o business dos palhaços tivesse expandido?
É o que está acontecendo desde agosto: o índice de avistamento de palhaçoes está subindo. Em que nível? Palhaços têm sido vistos constantemente, no mínimo, em seis estados dos Estados Unidos.

O caso mais recente foi em Georgia, onde dois garotinhos afirmaram que um palhaço estava tentando atrair eles para a floresta dizendo que tinha doces e dinheiro. A polícia já avisou que mesmo que isso seja uma brincadeira, as pessoas que estão fazendo isso podem ser indiciadas. "Vimos um homem todo de preto, máscara de palhaço e peruca vermelha", disse Cameron Frails de 12 anos.

Avistamentos ocorreram em Ohio, Carolina do Sul, Carolina do Norte, California, Wisconsin e Georgia. "A palhaçada tem que acabar. É ilegal, perigosa, inapropriada e está desenvolvendo uma preocupação na comunidade local" disse o chefe de polícia Ken Miller.

A polícia de Georgia postou no Facebook o seguinte recado:

Hoje à noite recebemos muitas denúncias sobre palhaços numa van e nas zonas florestais tentando conversar com crianças. Este comportamento não é engraçado ou bonitinho. Entenda que se oficiais verem esse comportamento, você terá uma conversa com eles. E, se aplicável, você será indiciado por isso.
Existe um mapa no Google Maps que mostra os locais onde já foram avistados palhaços nos Estados Unidos. Foram no total, oito avistamentos:



O número de palhaços avistados continua crescendo na maior potência do mundo, será que é só uma brincadeira de um grupo ou os palhaços são realmente uma quadrilha de criminosos?

Referências: [News], [TheSun], [USA Today], [The Guardian]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.