O (quase) Pennywise da vida real: o indivíduo vestido de palhaço que está amendrontando pessoas

Para alguns, uma das maneiras mais cruéis de assustar os amigos é vestindo-se de palhaço. Mas e quando um desconhecido se veste de palhaço e anda aleatoriamente nas ruas? É o que está acontecendo numa cidade dos Estados Unidos chamada Green Bay, no estado de Wisconsin.

Uma pessoa está se vestindo de palhaço e vagando pela cidade enquanto segura quatro balões pretos, isso está aterrorizando as pessoas que estão passando por perto. Apelidado de "Gags", o palhaço foi visto pela primeira vez às 2 da manhã do dia primeiro de Agosto.

Foi criada uma fan page no Facebook para que fotos de avistamentos fossem postadas, a foto de sua primeira aparição está aqui:

first sighting - aug. 1st @ 2am
Posted by Gags - The Green Bay Clown on Tuesday, August 2, 2016

Um rumor é de que esse palhaço é uma jogada de marketing para promover algum filme porém nenhuma equipe de filmagem foi vista por perto. Ainda assim a vizinhança ainda está com medo do indivíduo. A polícia de Green Bay disse que eles receberam ligações falando do palhaço, porém não há muito o que se fazer pois isso não configura crime nenhum. 
Foto do palhaço nas ruas de Green Bay
"Uma pessoa pode andar pelas ruas da vestida da maneira de que bem entender", afirma o capitão Kevin Wary do Departamento de Polícia de Green Bay. "Desde que a pessoa esteja num local onde ela possa estar (legalmente) e não estiver num lugar que tenha horário para fechar, como um parque, ela pode ficar lá," disse o capitão Wary. "Vestida da maneira que quiser."

Um segundo avistamento aconteceu no dia 6 de Agosto e também foi postado na fan page do palhaço:

second sighting - aug. 5th @ 11pm-ish

keep em coming!
Posted by Gags - The Green Bay Clown on Friday, August 5, 2016

E aí, o que você acha? Seria uma pessoa pregando uma peça em uma vizinhança ou ela estaria tramando algo mais macabro?

Referências: [NBC Chicago], [USA Today]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.