Bunnyman: o coelho assassino

A lenda do coelho assassino, o também chamado de Bunnyman, se originou em Fairfax County nos anos 70 e se espalhou até Washington. Temos várias versões sobre essa lenda mas a principal é que um homem com fantasia de coelho ataca pessoas com um machado debaixo de um viaduto. O viaduto Colchester, que é mais conhecido como "Ponte do Homem-Coelho".
Nas várias versões da lenda, a origem do assassino e os detalhes de sua fantasia sempre se alterna. Porém, o que todas têm em comum é que o coelho mutilou todas suas vítimas. Brian Conley, o historiador da Biblioteca Pública de Fairfax County fez uma série de pesquisas sobre o coelho assassino e achou dois casos onde um homem de coelho ameaçava pessoas com um machado nos anos 70.

Os casos

O primeiro caso aconteceu na noite de 19 de Outubro de 1970 e foi relatado pela Força Aérea dos Estados Unidos. O cadete Bob Bennett e sua noiva estavam visitando parentes na região, por volta da meia-noite, quando retornavam de um jogo de futebol, o casal estacionou o carro em um campo para discutirem entre si.

Como estavam nos dois bancos da frente do carro, notaram um movimento na janela traseira. Logo em seguida a janela da esposa foi quebrada e revelou uma figura vestida de branco ao lado da janela que fora quebrada. Bob manobrou o carro enquanto o homem gritava e exclamava que o casal estava invadindo em uma propriedade privada. Ao chegarem para depor na polícia, Bob descreveu o sujeito como um homem alto de roupa branca com orelhas de coelho. Sua esposa disse o contrario, afirmando que a fantasia era da Ku Klux Klan e não a de um coelho.

O segundo caso aconteceu dez dias depois do primeiro caso quando Paul Phillips, o segurança de uma construção, abordou um homem com fantasia de coelho que estava utilizando um machado para destruir a construção enquanto murmurava que as pessoas invadiram sua propriedade e deveriam ser mortas e caçadas.
Por conta da lenda, a ponte do Homem-Coelho é um local popular turistas e médiuns. Construído no fim de 1905 na Guerra Civil, o viaduto traz um tom sombrio para a história. Hoje em dia as pessoas visitam o viaduto no dia do Halloween com a esperança de ver um assassino fantasiado de coelho. A pergunta é: você teria coragem?

Referências: [MEDO B], [Atlas Obscura], [Mundo Tentacular]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.