Chat

Era uma noite de sexta-feira normal e eu estava acordado até tarde conversando com meu amigo Bradley em uma sala de bate papo virtual que eu tinha encontrado na internet. Ele me disse que era capaz de ficar online o tempo que ele quisesse, porque seus pais estavam fora, até o fim de semana ele tinha a casa apenas para ele. Notei que Bradley estava conversando com uma garota em particular. logo depois, a minha mãe começou a gritar para eu ir dormir. Como eu estava prestes a fazer logoff, eu perguntei para Bradley o que ele iria fazer amanhã. Ele não respondeu por um tempo, até que apareceu na tela:

"Bradley está digitando uma mensagem".

Em seguida, a mensagem que surgiu estava em branco.

"Bradley está digitando uma mensagem".

Nada de novo.

Era estranho para ele parar de responder assim.

Eu não o vi novamente até o dia seguinte, quando eu entrei no site de bate-papo e lá estava ele. Ele pediu desculpas por não responder ontem à noite e disse que ele estava ocupado. Tivemos uma breve conversa, e ele disse que responderia em breve, dizendo que era urgente. Isso foi bom, mas eu o questionei por que ele não esperava seus pais, que estariam em casa a qualquer minuto. Ele insistiu que não havia tempo porque ele tinha algo muito importante para me mostrar, e depois ele ficou off-line. Eu pensei que estava ele estava fora de si, pois ele sempre colocava sua família antes de qualquer coisa, e eu fiquei curioso com o que ele queria me mostrar.

Eu esperava que ele viesse mais cedo, como ele ficou off-line apenas uns de vinte minutos, quando recebi um telefonema perturbador. Eram os pais de Bradley, que tinha acabado de chegar em casa e estavam soando extremamente preocupados. Eles perguntaram se eu sabia alguma coisa sobre o paradeiro de Bradley, eu disse a eles para não se preocupar, porque ele etsva vindo até aqui em casa. O telefone ficou em silêncio por um momento, até que ouvi um grito da mãe no fundo do outro lado da linha. O pai respirou fundo, e disse uma frase que eu nunca vou esquecer. "Saia de casa agora. Bradley está aqui ... Ele está morto". Eles tinham encontrado o corpo sem vida de Bradley. Eu estava em estado de choque, depois disso, como se tornou evidente por que ele perguntou se eu estaria em casa sozinho, quando de repente ouvi o barulho da porta traseira abrir.

Por instinto, eu fiz a primeira coisa que eu conseguia pensar e rapidamente me arrastei debaixo da minha cama para me esconder. Eu ouvi o som de passos se aproximando, muito lentamente. Eu não me atrevi a abrir os olhos, mas quando eu podia ver entre os meus dedos, eu vi um ser branco, pálido, frio, os pés descalços vindo para o meu quarto, quase que lentamente. Eu não consegui ver de quem os tais pés pertenciam. Como eles lentamente se aproximou da cama, você pode ouvir a umidade dos passos, o meu coração estava batendo rapidamente, quase pulando de minha boca e eu prendi a respiração. Meu telefone tocou um sinal sonoro alto, porque eu tinha recebido uma mensagem. A Mensagem veio do telefone de Bradley e estava escrito:

"Onde você está?"

Os pés pararam de andar, indo em direção a onde eu estava...
Chat Chat Reviewed by Eric Bitencourt on 09:52 Rating: 5

Nenhum comentário

Spirits THEME