Lady Babushka, a misteriosa mulher

O assassinato de John F. Kennedy, presidente dos Estados Unidos, no ano de 1963, é até hoje um dos eventos mais controversos da humanidade, e também um dos mais cercados de teorias conspiratórias e mistérios insolúveis. Muitas das pessoas que testemunharam o evento, eram de extrema importância para as investigações, já que suas filmagens, fotos e/ou depoimentos seriam essenciais para a conclusão do caso.

A senhora destacada na foto seria Babushka (seu apelido significa avó em russo).
Acontecimento
Durante o desfile, dois disparos foram alvejados contra o presidente às 12:30 do dia 22 de novembro de 1963. No meio das pessoas correndo aos prantos, estava Babushka. Filmagens e fotos mostram que ela andava calmamente no meio da multidão mas sempre fugindo de câmeras, desaparecendo após um período de tempo.
O fato dela estar batendo fotos até mesmo após o primeiro disparo do assassino, torna esta história muito mais estranha. Ela também aparece em quase todas as filmagens deste dia porém o FBI nunca a identificou.
O único motivo para que tenha existido a procura de Babushka, eram suas filmagens pois poderiam ter evidências de extrema importância para investigações. Quem era ela, o que fazia tão calmamente no meio de tanto desespero e o que ela havia filmado? Não saberemos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.