O prato de Lolladoff

O prato feito de pedra foi encontrado no Nepal há alguns anos e datado como um artefato de 10.000 a.C. Não existem maiores informações sobre este prato, hoje ele se encontra em um museu em Berlim.
Imagem do prato

Analisando o prato
Se vê neste artefato, claramente algum tipo de OVNI e mais abaixo um ser que lembra muito um tipo Gray (os clássicos cinzentos).
Alienígena gray
A espiral é uma forma geométrica encontrada em muitos lugares em toda a natureza, em muitas culturas antigas é retratado e deu um grande significado. Duas das formas mais populares em espiral no entanto nem sempre circular ou curva em forma são a espiral de Fibonacci e espiral de Ouro. A espiral também está bem representada através da geometria sagrada. A espiral tem muitos mistérios, e sua forma é universal, sua descrição constante nos textos antigos, fotos e simbologia é obviamente de grande importância.

Alguns estudiosos acreditam que o prato é uma prova concreta que fomos visitados no passado. Alguns outros acreditam que o próprio objeto é um artefato alienígena. Seria este prato, uma mensagem para nós?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.