Zona do Silêncio, o lugar onde não há qualquer sinal

Trata-se de um deserto a 2 mil metros acima do nível do mar, localizada no paralelo 27, seu nome é Zona do Silêncio. O nome vem a partir de uma estranha anomalia que corta a transmissão de ondas na área, deixando um silêncio abrupto no local.
Um dos casos mais estranhos sobre a região foi quando em 11 de Julho de 1978, a força aérea americana lançou um míssil de teste de Utah, que deveria cair sobre uma zona planejada no Novo México. Porém sua rota foi desviada para a Zona do Silêncio e explodiu.

Outra ocorrência foi nos anos 30 quando um piloto chamado Francisco Sarabia estava sobrevoando a área e seus instrumentos de navegação ficaram descontrolados junto com seu rádio que parou de funcionar.

O governo mexicano permitiu a Força Aérea Americana a investigar o local, do acidente, porém foi descoberto que nenhum sinal, de nenhum tipo, rádio, sinais de satélite, funcionava na área devido ao campo magnético que criava uma ‘zona escura’.
Pesquisas são feitas no local desde então, e o governo Mexicano construiu uma complexo de pesquisa, afirmando se tratar apenas para estudar a fauna e flora local, mas muitos especulam que o governo esteja estudam as anomalias locais.

A área, habitada por pequenos grupos de três e quatro casas, separados uns dos outros por distâncias muito longas, é um verdadeiro deserto. Suas pedras, que não contêm ferro e nenhum outro tipo de material metálico, são, ainda assim, magnéticas, e atraem os ímãs. Acredita-se que na pré-história, a Zona do Silêncio foi parte de um imenso fundo oceânico, o que explicaria a presença abundante de sedimentos marinhos e esqueletos de peixes e ruminantes fossilizados.

Existem criaturas humanoides que visitam regularmente o lugar. Com cabelos longos e loiros, um trio de dois seres masculinos e um feminino que falam espanhol fluentemente, apenas pedem água e nada mais, e ao serem questionados de onde vieram, apenas dizem: “Lá de cima”.

Alguns acreditam que a área seja parte de um nodo magnético, ou um tipo de portal onde a energia da Terra esteja bastante concentrada, sendo conectada um grande número de avistamentos de OVNIs.

A Zona do Silêncio estar no mesmo paralelo que as Pirâmides do Egito e próxima ao triângulo das bermudas, é um tanto quanto curioso, não?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.